A feira foi uma promoção da Prefeitura Municipal de Eirunepé com o apoio do IDAM.

A 1ª Feira de Agricultura Familiar e do Artesanato de Eirunepé realizada no ultimo sábado (22/09), está sendo um  sucesso e recebeu elogios dos produtores como também da população eirunepeense que teve acesso aos produtos oferecidos por um preço bem acessível.

O prefeito Raylan Barroso destacou o evento como um marco importante para a agricultura familiar, resgatando assim a dignidade dos produtores que almejavam por um espaço e apoio ao mesmo tempo, que antes não tinham.

Quem andou pelo espeço criado pela prefeitura, Praça Castelo Branco, ao lado do “bigode do meu tio”, adquiriu os produtos, aprovou a variedade, elogiou o trabalho dos agricultores e pediu novas feiras.

FONTE: ASCOM
Assessoria de Comunicação.