A prefeitura de Eirunepé não para com os atendimentos na saúde. Diante da pandemia do Coronavírus e os riscos de transmissão, tanto para os profissionais, quanto para a população, a administração vem tomando medidas essências e investindo na saúde cada vez mais. Há alguns dias, o município recebeu quase seis toneladas de insumos, entre equipamentos e aparelhos hospitalares, medicamentos e Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s).

O prefeito Raylan Barroso determinou que os dentistas terão de usar EPI’s durante os atendimentos, a fim de manter a segurança dos pacientes e dos profissionais. Isso inclui protetor facial, óculos de proteção, avental impermeável, luvas descartáveis, gorros e máscaras N95, entre outros cuidados.