Os trabalhos de pavimentação continuam a todo vapor no bairro de Fátima. Máquinas e homens trabalham para resolver o problema de infraestrutura da cidade em uma parceria entre Governo do Estado e prefeitura de Eirunepé.

“Preliminarmente nós fizemos o trabalho de limpeza para poder receber o asfalto conforme determinação do prefeito. Mais um compromisso junto à comunidade aqui de Eirunepé”, disse Sabá, secretário-adjunto de obras.

“Programa Especial de Recuperação de Rodovias do Governo do Estado segue avançando na cidade. Essa ação é mais uma das inúmeras iniciativas que nós enquanto gestor municipal solicitamos e o governo prontamente nos atendeu, agradeço ao Governador Wilson Lima pelo apoio e parceria. Esse programa é uma importante inciativa que tem aumentado os índices de desenvolvimento do Estado e vai melhorar e muito a infraestrutura da nossa querida Eirunepé”, finalizou Raylan Barroso.