A unidade do BARCOPREV – Barco da Previdência Social/ INSS, já está atendendo em Eirunepé-Am. O atendimento acontece de 29 de março à 15 de Abril no CRAS e no próprio BarcoPrev, este que está ancorado atrás do Posto de Combustível do Comercial Cruzeiro do Sul, ao lado da nova praça Prefeito Expedito Barroso de Alencar – Centro.

Por hora, os atendimentos são sobre aposentaria rural, urbana e pensão por morte. No momento o BarcoPrev não tem médico, perito e nem assistente social. Os benefícios assistencial não estão sendo feito neste momento, as equipes estão apenas agendando. A prefeitura de Eirunepé em parceria com o INSS, já estão providenciando a vinda do perito.

ATENÇÃO PARA O AGENDAMENTO/ATENDIMENTO:

No CRAS, sala 3, das 07:00 às 12:00, e das 14:00 às 17:00, com a equipe do INSS DIGITAL da Prefeitura de Eirunepé e, no próprio BarcoPrev.