Para dar continuidade ao atendimento dos beneficiários do Programa Bolsa Família, enquanto a sede do prédio está com movimentação restrita devido às medidas de prevenção ao coronavírus, a equipe do bolsa família de Eirunepé, criou um canal de comunicação específico para o recebimento de mensagens via Whatsapp.

O responsável pelo programa, Victor Portela, informou que, de acordo com o Ministério da Cidadania, ficam suspensos, pelo prazo de 120, a averiguação cadastral, revisão cadastral, o bloqueio, suspensão e cancelamento do benefício Bolsa Família.

Por esse motivo, se criou o canal online de autoatendimento. “Os benefícios bloqueados serão desbloqueados automaticamente a partir de abril. É importante que todos fiquem atentos ao calendário de pagamento, que é feito de acordo com o número do NIS. Estamos cumprindo todas as determinações do Ministério e de forma preventiva, atendendo os nossos usuários da melhor maneira possível”, explicou Victor Portela.

Então salva ai o número (97) 99164.0077, e faça seu atendimento online com a equipe do bolsa família, não esquecer de ter os documentos em mãos. O horário é de Segunda a Sexta, de 8h às 12h (manhã).