No último dia do EiruFolia 2019 a criançada teve espaço garantido no Carnaval de Eirunepé. A prefeitura promoveu, na última terça-feira (05), o bailinho infantil “CARNA KIDS”.

A programação teve inicio as 18h com marchinhas, frevo e músicas voltadas para os pequenos. O bailinho infantil foi animado pela Companhia dos Sonhos do palhaço “Chupraguinha”, na qual tomou conta da festa e fez a criançada cair na folia.

“Na gestão do prefeito Raylan Barroso, o Carnaval de Eirunepé é uma festa democrática e para todas as pessoas independente da idade. A criançada não poderia ficar de fora do nosso carnaval de rua. Por isso, convocamos os pais e os mesmos trouxeram seu pequeninos fantasiados e animados, para brincar junto com a gente”, ressaltou a organização do evento.

FONTE: ASCOM
Assessoria de Comunicação / Eirunepé.