A prefeitura de Eirunepé entregou à comunidade da Torre da Lua a nova Escola Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, durante uma cerimônia que contou com a presença do prefeito Raylan Barroso, servidores, lideranças comunitárias, secretários e vereadores.

A nova escola está pronta e equipada, mesas, cadeiras, quadro branco e outros utensílios que darão suporte tanto aos docentes quanto aos discentes, na oportunidade foram entregues o kit fardamento e mochilas para os alunos.

Na cerimônia de inauguração, o prefeito destacou o trabalho de toda a equipe do governo municipal e do povo da comunidade que lhe deu a oportunidade.

“Quero agradecer a Deus em primeiro lugar pela saúde para poder continuar trabalhando pelo nosso povo. Eu e o Sergiony fazemos de tudo para resolver os problemas da nossa população, que não são poucos. Estamos entregando mais essa grande obra na Torre da Lua que só realça ainda mais nosso compromisso”, disse Raylan Barroso.