A obra de construção da nova Unidade Básica de Saúde – UBS (Maria Girão), localizada no bairro de Santo Antônio (Vila Cacau), segue em ritmo acelerado.

A nova unidade conta com projeto arquitetônico e de engenharia moderna, com nova estética, design e salas adequadas, para melhor atendimento dos serviços de saúde à população.

Mais trabalho, novas conquistas, esse tem sido o lema da gestão do prefeito Raylan Barroso.

O gestor municipal falou sobre o andamento dessa obra. “Mais uma unidade básica de saúde UBS Maria Girão, localizada no Bairro de Santo Antônio (Vila Cacau), onde a mesma está com as obras bem avançada em fase de acabamento, como mostram as fotos 12/2 /21. Será mais uma importante obra que haveremos de entregar para a nossa população, melhorando assim cada dia mais a nossa estrutura na área da saúde, para dar um melhor conforto para os nossos brilhantes profissionais da área e buscando sempre um melhor atendimento ao nosso povo”, destacou Raylan Barroso.