SELO UNICEF EM AÇÃO!

A prefeitura de Eirunepé em parceria com o Selo Unicef e demais instituições locais, realizaram um reunião no dia 01/01 na UBS Batista Marques para deliberarem sobre a proposto de funcionalidade do projeto “FORA DA ESCOLA NÃO PODE!”. A equipe do Selo Unicef Eirunepé (Narrid Tomaz e Larissa Gomes), fizeram um treinamento com todas as equipes da secretaria de educação, saúde e assistência social, para dar início ao projeto.

O objetivo da proposta é fazer buscas na cidade e zona rural por crianças e adolescentes que estão fora da escola, ou seja, contribuir com a permanência dos alunos nas escolas, para que os mesmos possam retomar os estudos.

Você pode contribuir, ajudar as equipes, se você conhece alguma criança que esta fora da escola avise um dos nossos parceiros parceiros.

A prefeitura de Eirunepé através do Prefeito Raylan Barroso apoia a causa, bem como a Secretário Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Assistência Social, Conselho Tutelar e CMDCA. Juntos por uma educação digna.

FONTE: ASCOM
Assessoria de Comunicação / Eirunepé