O prefeitura de Eirunepé continua a todo vapor com as obras de pavimentação realizadas por meio da ação conjunta Governo e Prefeitura. As obras de drenagem, urbanização e pavimentação que estão sendo realizadas em várias ruas, avenidas e travessas da cidade chegaram nesta semana no bairro de Fátima. Homens e máquinas estão trabalhando na rua Santa Maria e ruas adjacentes. A muito tempo a rua se encontrava em estado de calamidade e hoje começa a ganhar o tão sonha asfalto.

“Estamos acompanhando pessoalmente a execução dos serviços, para garantir a celeridade do trabalho e entregar o mais rápido possível essas obras de infraestrutura tão importantes e esperadas pela população. Continuamos, assim, nosso trabalho para restaurar áreas que por décadas estiveram relegadas ao abandono e que, agora, além de receberem serviços que lhes proporcionam um melhor aspecto urbanístico, garantem ainda mais dignidade à população”, afirmou Raylan Barroso.

FONTE: ASCOM – Assessoria de Comunicação.