A prefeitura de Eirunepé-AM, através da Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenação de IST/AIDS e Hepatites Virais, participa de treinamento com a Coordenação Estadual, na sede da Secretaria de Saúde do Amazonas – SES, sobre Prevenção Vertical e Manejo Adequado das Parturientes, além de visita Técnica no HOSPITAL TROPICAL com o objetivo de alinhar o fluxo de envio das coletas e manejo e acompanhamento dos pacientes.

Um dos compromissos do governo do Prefeito Raylan Barroso é o investimento no profissional, investir em educação permanente em Saúde é garantir qualificação profissional e a melhor assistência a Saúde dos munícipes.

A coordenadora do CENTRO DE TESTAGEM E AMOSTRA – CTA do município, Sara Gomes, falou da sua felicidade em estar neste treinamento, pois garante capacitação para seu setor, além de ter a certeza que poderá ofertar uma assistência de qualidade aos usuários.