A prefeitura de Eirunepé, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), representada pela Coordenadora de Planejamento em Saúde, Letícia Vasconcelos, participa do I Capacita APS do Amazonas, em Manaus. Com o tema “Fortalecimento a Atenção Primária em Saúde do Estado”. O evento acontece de 09 a 13 de agosto no Teatro Uninorte 1, na Av. Joaquim Nabuco, 1365 – Centro.

O encontro conta com a Coordenação do Departamento de Atenção Básica e Ações Estratégicas –DABE, Secretaria Executiva Adjunta de Políticas Públicas em Saúde – SEAPS e, com a participação de integrantes das secretarias municipais do interior do estado.

Segundo informações da Coordenadora Letícia Vasconcelos, o encontro/curso é de suma importância para o município, pois vai melhorar nos indicadores e do novo financiamento da saúde de Eirunepé, bem como agradeceu ao prefeito Raylan Barroso pelo total apoio na participação do evento. Saúde tem sido uma das prioridades na gestão do prefeito Raylan Barroso, o mesmo não mede esforços e incentiva para que Eirunepé se faça presente em eventos importantes como este, buscando parcerias e fortalecimentos paras as ações de saúde do município.