O Município de Eirunepé, realizou na manhã desta sexta-feira 27 de julho, o primeiro Fórum Comunitário do Selo Unicef-Município aprovado 2017-2020. O encontro ocorreu na igreja Batista de Eirunepé e contou com a Presença de várias autoridades do Município e representantes de várias categorias.

Em sua fala o Prefeito Raylan Barroso disse, “quero agradecer a presença de todos aqui e pedir um grande favor, que todos os envolvidos no Selo Unicef se esforcem para que a conquista do selo seja alcançada. Quero destacar também o trabalho intersetorial das principais Secretarias; Assistência Social, Saúde e Educação, vem dando bons frutos e que para a conquista do Selo Unicef é mais do que necessário”, finalizou Raylan.

A articuladora do Selo Unicef, Narrid Tomaz, reforçou que o sucesso do trabalho se dará pelo esforços de todos. Narrid Tomaz aproveitou o momento para apresentar os membros da comissão do Selo Unicef.

Durante o evento houve, palestras, reuniões em grupos, e outras atividades.

SOBRE O SELO

O Selo Unicef é uma iniciativa voltada à implementação das políticas públicas, estimular a atuação intersetorial, promover a mobilização social, incentivando o monitoramento de indicadores sociais relacionados à infância e à adolescência para melhorá-los.

O objetivo do Selo Unicef Município Aprovado é contribuir para o fortalecimento da gestão municipal no cumprimento do seu papel institucional.

FONTE: ASCOM – Assessoria de Comunicação.