O trabalho não para em Eirunepé-AM. A Prefeitura de Eirunepé, por meio do prefeito Raylan Barroso, recebeu 5 novos concentradores de oxigênio que chegaram nesta sexta-feira (19), mais medicamentos e material hospitalar que chegaram ontem (18).

Ações e conquistas de primordial importância neste momento de pandemia, e quem ganha mais uma vez é a população eirunepeense.

O gestor municipal falou sobre mais essa conquista.”Ontem 18, recebemos mais uma remessa de medicamentos e insumos para abastecermos a nossas UBS, farmácia popular, e o hospital regional Vinicius Conrado, e hoje 19/2 fomos agraciados com mais 5 concentradores de oxigênio doados pela FAS- Fundação Amazonas sustentável. Onde os mesmos, poderão ser usados, tanto no hospital quanto nas residências de pacientes que estejam em tratamento domiciliar. Nossos agradecimentos ao superintendente DR Virgílio Viana e o Diretor de comunidades Luiz Castro”, finalizou Raylan Barroso.