Na manhã deste quinta-feira (18/2), a Prefeitura de Eirunepé, através da Secretária Municipal de Saúde, recebeu grande remessa de medicamentos e material hospitalar. A ação faz parte das inúmeras frentes de trabalho da gestão do prefeito Raylan Barroso na área da saúde.

Os itens vão reforçar e abastecer ainda mais as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), a Farmácia Popular do município e o Hospital Regional Vinicius Conrado.

“Recebemos agora pouco, mais uma remessa de medicamentos e diversos matérias hospitalares, investimento este da prefeitura. O trabalho irá continuar incansavelmente para que possamos atender sempre e da melhor forma nossa população com mais saúde e bem-estar. Desde já agradeço a todos os parceiros que tem nos auxiliado neste momento difícil de pandemia e, nesta ocasião a Polícia Militar do Estado de São Paulo e a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas pelo trasporte (vôo de hoje) do nosso material”, afirmou Raylan Barroso.