CONQUISTA!

O município de Eirunepé (a 1.159 km de Manaus) recebeu nesta segunda-feira, 2° de julho, equipamentos para recuperação da pavimentação asfáltica. Mais uma balsa chegou no município carregada de maquinários que vão ser usados no trabalho de recuperação das ruas e avenidas de Eirunepé.

O vice prefeito Sergiony Tomaz acompanhou de perto a chegada da balsa com os equipamentos. Fruto de muito trabalho e compromisso da atual gestão comandada pelo prefeito Raylan Barroso em parceria com o Governo do Estado – Amazonino Mendes.

A expectativa da população é que os maquinários resolvam os problemas de pavimentação das ruas do município o mais rápido possível, pois a anos a cidade estava abandonada e hoje vive outra realidade, com obras acontecendo na cidade, iluminação pública, abertura de ramais, salários em dias, contratação de novos funcionários através de processo seletivo e o tão sonhado asfaltamento que hoje se torna realidade.

.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social.