O prefeito Raylan Barroso, em uma parceria com o Governo do Estado, anunciou a construção de 1,2 quilômetros de ponte de madeira em Eirunepé.

O chefe do Executivo informou que as pontes novas, seguirão o padrão das demais já feitas na cidade. Os projetos já estão em andamento e, após a conclusão, começara imediatamente.

Ao todo serão 10 pontes localizadas em diferentes pontos da cidade, totalizando mais de 1,2 quilômetros ao todo. O prefeito afirmou ainda que o projeto de construção das pontes de madeiras, já estava tramitando na Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra).

“É preciso pensar no futuro e a construção de novas pontes é uma das principais preocupações da nossa gestão. Nós entendemos a importância dessa iniciativa em parceria com o Governo do Estado, mesmo com as dificuldades financeiras, fomos atrás do recurso para trazer melhorias para o nosso povo e conseguimos”, afirmou Raylan Barroso.