O prefeito Raylan Barros se reuniu, na sexta-feira, 28 de junho, com o deputado federal Sidney Leite e tratou de recursos para melhorias de Eirunepé.

Raylan considerou o encontro muito positivo e destacou a importante parceria com o deputado para a realização de serviços de macrodrenagem, construção do Centro de Esporte e Lazer; praça com anfiteatro, pista de caminhada; praça pública, pavimentação de concreto no bairro Santo Antônio, construção de quadra poliesportiva, aquisição de veículos utilitários, construção da ponte do Igarapé da Cruz, aquisição de equipamentos da UBS, dentre outros.

“É de suma importância essa parceria com o deputado, para que consigamos avançar no desenvolvimento de Eirunepé e trazer mais benfeitorias e melhorias para nossa cidade”, ressaltou Raylan Barroso.

O deputado se manifestou em favor do município antecipou novidades para a cidade. “Raylan é um tocador de obras, prefeito extremamente trabalhador e, em julho estaremos juntos entregando uma Unidade Básica de Saúde na cidade”, disse Sidney.