A Prefeitura de Eirunepé, por meio da Coordenadoria de Eventos, deu início a programação oficial do carnaval 2020, o “Eirufolia”. Apesar de muita chuva, os foliões não desanimaram. Na primeira noite, além da animação de Rafinha Cândido, Dayne Winits e da banda Forró Jangada, foi realizada a escolha da Rainha do Carnaval 2020. As três primeiras colocadas foram contempladas com coroa, faixa de campeã e premiação em dinheiro.

Um grande número de foliões prestigiou a segunda noite do Carnaval de Eirunepé. concurso, bandas, brincadeiras no palco e muita diversão marcaram a festa.

A programação começou com marchinhas de carnaval no camando do DJ Bob Silva, na sequência Rafinha Cândido e Dayne Winits agitaram os foliões. Na sequência aconteceu o concurso da escolha da Rainha Gay 2020. E fechando a noite a banda Forró Jangada embalou os foliões.

O “Eirufolia 2020”, foi marcado por um grande público e manteve a tradição da festa em família, com a presença de pais se divertindo com seus filhos durante a programação infantil, o “Eirufolia Kids”, ao som de marchinhas, brincadeiras e muita música infantil.

A programação da terceira noite começou as 18h com o baile infantil, teve sorteio de prêmios, brincadeiras, danças e premiação em dinheiro para a melhor fantasia da noite, várias crianças se divertiram e foram contempladas.

As 22:30h a banda Forro Jangada começou a festa dos foliões, que já estavam “embalados” devido as outras programações da cidade. Na sequência Rafinha Candido e Dayne Winits comandaram a festa com muita alegria e diversão.

Na noite da última segunda-feira, 24/2, a programação deu seu ponta pé inicial com o Dj Bob Silva, às 21h com marchinhas e muito axé music, logo na sequencia os cinco primeiros blocos adentraram na avenida, trazendo muita alegria, descontração, entretenimento e encantando o povão que lotou as dependências do show. Rafinha Candido e Dayane Winits comandaram o embalo a partir de meia noite, e fechando os trabalhos da quarta noite, Forró Jangada sacudiu os foliões eirunepeenses. Na festa estiveram presentes, o prefeito Raylan Barroso, demais autoridades e convidados.