Para homenagear as mães eirunepeenses, a prefeitura de Eirunepé realizou no último domingo, 12 de maio, no pátio da Igreja de Fátima, um momento especial em homenagem ao Dia das Mães. O evento foi marcado por diversas atividades e o sorteio de diversos brindes.

A comemoração começou às 17h, com o sorteio de vários prêmios como ventilador, ferro de passar, jogos de panela e outros. Entre as 18h e 21h houve o intervalo para a realização da missa do terço. Depois a festa continuou e ainda mais brindes chegaram às mãos das mães presentes, que receberam homenagens e participaram de brincadeiras.

O prefeito Raylan Barroso fez questão de parabenizar as mães eirunepeenses. “Quero deixar registrado todo o meu carinho e respeito por todas as mães do nosso município. Sei que a missão de vocês é dura e, por isso, não tenho medido esforços para que a nossa gestão leve o que há de melhor para vocês e seus filhos. Todas podem contar comigo e com o meu apoio sempre. Um feliz Dia das Mães a todas”, completou.