A Prefeitura de Eirunepé não para com a limpeza pública. Homens e maquinas trabalham diariamente na limpeza da cidade. O esforço concentrado permite que todos os bairros do município sejam atendidos com limpeza, varrição, capina, roçada e coleta de lixo.

Dessa vez o bairro de Santo Antônio (Vila Cacau) foi contemplada, depois de algumas semanas de paralisação devido a construção da Nova ponte de ferro da “vila”, a operação retirou toneladas de lixo e entulho do bairro, pois a ponte nova já está quase concluída, o que permitiu a entrada das máquinas, e os trabalhos vão continuar nos próximos dias tanto no Santo Antônio, quanto em outros locais da cidade.

A Prefeitura de Eirunepé pede a colaboração da população para não jogar o lixo nas rua, pois alem de deixar as ruas sujas, pode ser responsável por doenças. Contamos com seu apoio!