A Prefeitura de Eirunepé, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), distribuiu nesta semana, mais uma remessa de Kit’s de alimentação escolar. Dessa vez, a escola contemplada foi a Almeron Caminha.

A Semec assegura a alimentação de estudantes que se encontram em vulnerabilidade alimentar durante as suspensões das aulas, ocasionada pela Covid-19. A entrega dos kit’s, segue orientações das entidades públicas sanitárias, sob a coordenação de uma equipe com nutricionista, psicóloga e assistente social e, com o acompanhamento do Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CAE).

Nesta primeira fase, cerca de 1,7 mil alunos da rede municipal serão contemplados. Na próxima quarta-feira (10/06), será a vez da Escola Municipal Maria dos Anjos, a partir das 8h.

Levar em mãos, documentos do responsável e registro do aluno. Usar máscara e não levar acompanhante. O responsável deve ir no horário que o seu filho estuda. Desde já, contamos com sua presença.