A Prefeitura de Eirunepé, através da Coordenadoria de Defesa Civil, continua incansavelmente trabalhando em prol das comunidades rurais, dessa vez, moradores da calha do Baixo Juruá, foram contempladas com Cestas Básicas (Ajuda Humanitária), kits de higiene pessoal e kits dormitório, além de redes.

Vale lembrar que equipes de saúde, já estão vacinando contra a cavid-19 os moradores desta região. A ação humanitária visa atender as famílias carentes e afetadas pela enchente deste ano.

O prefeito Raylan Barroso, tem visitado as comunidades e aldeias indígenas e destaca o esforço das equipes (defesa civil, ação social, produção agrícola e demais secretarias) da prefeitura que vem cumprindo seu papel de chegar nos locais mais longínquos e, ajudar às milhares de pessoas atingidas pela enchente e vulneráveis neste momento. O gestor municipal garante que a ajuda humanitária vai continuar no município.