A Prefeitura de Eirunepé, através da Secretaria Municipal de Saúde, continua firme na vacinação contra a covid-19 e agora também contra a influenza (gripe).

Neste fim de semana, equipes de saúde do município, estão vacinando moradores das comunidades Vila Gomes e Torre da Lua. E seguindo o cronograma, os moradores das comunidades de Paris, Estirão e toda calha do Igarapé Preto serão vacinados na próxima semana.

Vale lembrar que os ribeirinhos que estão sendo vacinados contra a covid-19, são maiores de 18 anos. Já contra a influenza, estão sendo vacinados crianças, gestantes e puérperas.

Por determinação do prefeito Raylan Barroso, a campanha de vacinação continua a todo vapor no município, tanto na sede quanto na zona rural.