Visando valorizar a arquitetura urbana e oferecer diversão e entretinimento à população eirunepeense, a prefeitura de Eirunepé está construindo mais uma praça no bairro de Fátima.

A obra está a todo vapor e a inauguração prevista para os próximos dias. Conforme o orefeito Raylan Barroso, além de investir na Saúde, Educação, Assistência Social, entre outras áreas, é importante também investir nos espaços de lazer da cidade.

A nova praça terá, iluminação de LED, bancos, canteiros com jardins, quiosques, banheiros, brinquedos e outros benefícios, além do se tornar mais um ponto de encontro e entretenimento da família eirunepeense.

Vale lembrar que a prefeitura já entregou três praças: Firmo Lins, do Seringueiro e do Perpétuo Socorro, e enregará ainda a araça de Aparecida nos próximos.

Assim a atual administração, atua como forma de investir no benefício social que se relaciona com as possibilidades que as praças oferecem à população.