A prefeitura de Eirunepé começou a operação “Cidade Limpa” com o objetivo de preparar as ruas para receber a população e os visitantes que irão prestigiar as festividades tanto da igreja católica como eventos da prefeitura, que acontecem no fim deste mês e início de outubro.

A primeira etapa consiste na limpeza dos canteiros centrais das principais avenidas, além de poda de arvores, capina e recolhimento de entulhos das vias públicas e calçadas.

A meta é deixar a cidade mais limpa, e dessa forma, evitar até mesmo o risco de doenças para a população.

“Para manter nossa cidade limpa, contamos também com a colaboração da população. Pois se todos fizerem a sua parte, Eirunepé seguira limpa. Esses hábitos corretos contribuem com o bem estar e a saúde de todos os moradores. Não jogar lixo nas ruas e não fazer nenhum tipo de descarte irregular são algumas das medidas que o eirunepeense pode adotar para deixar nossa Eirunepé pronta, para as festividades e após os eventos continuar com a preservação da cidade”, ressaltou o prefeito Raylan Barroso.