A Prefeitura de Eirunepé, por meio da Secretaria de Obras, segue com operação tapa-buraco a todo vapor. Por causa das fortes chuvas que têm castigado o município nos últimos dias, vários buracos e verdadeiras crateras apareceram em diversos pontos. Mas a ordem agora é tapar os buracos, faça sol ou chuva. Quando o tempo é favorável os trabalhos se “esticam” até a noite. Como mostrado nas imagens mais um trecho da Av. Getúlio Vargas que estava intrafegável, já esta sendo tapada e tão logo os trabalhos sejam concluídos a mesma sera liberada.

Observação: lembrando que essas operações estão sendo feito com concreto armado (cimento, malha de ferro, areia e seixo).

Segundo informações do prefeito Raylan Barroso, a prefeitura vai continuar a operação rigorosamente, “estamos dando ênfase nessa operação, através da Secretaria de Obras, aos poucos vamos contemplando todos os pontos da cidade. Estamos trabalhando arduamente em locais críticos. Apesar das fortes chuvas o trabalho tem seguido firme e forte, e vamos continuar avançando em outros bairros em breve” comentou o Raylan.

FONTE: ASCOM
Assessoria de Comunicação / Eirunepé