Após um café da manhã recheado e, oferecido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras – SEMOSB, a sexta-feira (17), continua com muito trabalho para as equipes, quem vem executando várias frentes de obras, como limpeza pública, manutenção de espaços públicos, operação Tapa-buracos e outros.

Por determinação do prefeito Raylan Barroso, as atividades seguem conforme o plano de trabalho estabelecido pelo gestor municipal, secretário da pasta e demais colaboradores.

Os trabalhos têm sido realizados de forma contínua no município, nas ruas e avenidas. De acordo com o secretário da pasta, o trabalho deve passar por todos os bairros para proporcionar maior comodidade e segurança para a população.