O prefeito de Eirunepé Raylan Barroso, esteve na manhã desta sexta-feira, 13 de setembro, na rádio local FM do Povo, e anunciou a programação oficial do Festival Folclórico e Aniversário da Cidade. No último dia 08, o município comemorou 125 anos de emancipação.

Raylan falou das ações que vêm sendo feitas na zana rural, como implantação do Salta-Z, construção de trapiches e visita à comunidade Nova Olinda.

A programação em comemoração ao aniversário da cidade começa no dia 28/09 e termina no dia 04/10.  Atrações locais, regionais e nacionais, danças típicas, apresentação de bois e outras estão confirmadas.

Obras

Raylan falou também sobre as obras em andamento, como as de asfaltamento, construção da rotatória na Av. Getúlio Vargas, mais uma escola de 12 salas, pista de motocross dentre outras ações.

Na saúde, prefeito ressaltou as ações do Setembro Amarelo, entrega de 40 motores rabetas para os ACS e microscopistas.  Em parceria com o Governo do Estado o município se prepara para implantação da UPA no anexo do hospital local além da entrega na nova UBS próximo ao cemitério.