Reeleito para seu segundo mandato como prefeito do município de Eirunepé (AM), Raylan Barroso vai receber o título de “Prefeito de Excelência” que outorga mérito político e popular no prêmio Personalidades do Ano, na categoria Destaque Regional que ocorre nos Estados do Amazonas, Rondônia e Acre nos anos de 2019/2020.

Aos homenageados, foi reservado uma página exclusiva na revista do prêmio on-line, para os laureados publicação na revista Personalidades In-foco, espaço que é reservado aos prefeitos para mostrarem sua biografia na vida pública, história de vida e superação, ações do seu trabalho de como gestor de excelência.

Para conquistar o prêmio Prefeito de Excelência é necessário atender alguns critérios como transparência nos gastos públicos, visão administrativa e realizações de projetos que atendam a população mais carente, aplicação de recursos do Covid 19, ajuda humanitária, políticas públicas para a zona rural, aceitação popular, dentre outros.

Alcançado pela reportagem o prefeito Raylan Barroso agradeceu o reconhecimento por parte da população, reafirmando o compromisso assumido em atuar para o melhor desenvolvimento de Eirunepé.

“Boa noite meus amigos, quero compartilhar com vocês tamanha felicidade. Fui informado pelo instituto líder de pesquisa popular, legislativo, executivo e empresarial Brasil-online, que serei premiado com o prêmio Prefeito de Excelência que outorga mérito político e popular no prêmio personalidades do ano, na categoria destaque regional que ocorre nos estados do Amazonas, Rondônia e Acre. Dedico este prêmio aos Eirunepeenses que acreditam no nosso trabalho, aos nossos incansáveis secretários e servidores em geral, ao poder legislativo municipal através dos 13 valorosos vereadores, ao meu amigo vice-prefeito Sergiony Tomaz, ao Governo Federal, Governo do Estado, aos 3 senadores da república, deputados federais e deputados estaduais e sem dúvida a minha família em especial a minha mãe, minha esposa e os meus 3 filhos. O prêmio não nos envaidece e sim nos orgulha pelo mérito do reconhecimento e mostra o quanto estamos no caminho certo. Para finalizar quero agradecer a Deus pela minha vida, por ter me dado saúde para que eu possa continuar trabalhando para deixar Eirunepé cada dia melhor. VALEU”, disse o prefeito Raylan Barroso.