Na noite desta terça-feira (19), o prefeito Raylan Barroso anúnciou a aquisição de uma usina de oxigênio para o município de Eirunepé.

O gestor municipal destacou a importância dessa conquista para a população eirunepeense. “Mais uma excelente notícia, conseguimos através do governo do estado a tão sonhada usina de oxigênio para o nosso município, a secretaria de saúde do estado estará recebendo 5 unidades e Eirunepé será contemplado segundo o Secretário de saúde Marcello Campelo as usinas deverão chegar em Manaus nesta madrugada. Quero agradecer o Governo do Estado e os secretários de saúde Marcello Campelo e o Dr. Cássio pela atenção. Obrigado meu Deus por mais esta conquista. Vamos vencer!”, Finalizou o prefeito Raylan Barroso.