Na manhã desta segunda-feira, 2 de outubro, o prefeito Raylan Barroso anunciou a construção de mais uma escola com 12 salas para o município de Eirunepé. A unidade terá capacidade para atender até 780 alunos, nos turnos matutino e vespertino, além de 390 em período integral.

Além das salas de aula, a escola terá espaços pedagógicos e ginásio poliesportivo e está sendo construído na avenida Getúlio Vargas, ao lado da nova Unidade Básica de Saúde (UBS), que será entregue em outubro.

O projeto é uma parceria entre prefeitura e Governo Federal, através de assistência financeira do Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação (FNDE).

“Mais uma grande obra para nossa querida Eirunepé. Esta escola atenderá com qualidade alunos da região os quais terão acesso a uma infraestrutura adequada para a realização de suas atividades, buscado desta forma a educação de excelência”, ressaltou Raylan Barroso