Ta chegando uma frota de carros para a SAÚDE de Eirunepé.

A Prefeitura municipal de Eirunepé através da Secretaria de Saúde, vem trabalhando para melhorar e modernizar o atendimento da saúde do cidadão eirunepeense.

A nova conquista são vários carros que irão ajudar de forma rápida e eficiente a população, dentre eles ambulâncias novas, ônibus para saúde itinerante, um micro-ônibus, duas pick-up Amaroc para as policias Civil e Militar, dentre outras. Os veículos já foram embarcados e estarão chegando dentre pouco mais de 15 dias.

Esse é o objetivo da gestão municipal, Raylan Barroso Barroso e Sergiony, buscar benefícios para Eirunepé, ainda há muito a ser feito na pasta da Saúde Municipal, esse é só o começo de um governo mais eficiente e principalmente, mais humano.

FONTE: ASCOM
Assessoria de Comunicação.