Através de emendas do senador Eduardo Braga, a Prefeitura de Eirunepé terá R$ 19 milhões para investir em melhorias na infraestrutura do Bairro de Santo Antônio (Vila), lembrando que a “Vila” será toda concretada, inclusive os locais que nunca receberam asfalto, a área do “Curisco” e a área dos “Coelhos”, estrada do Aquariquaral, ramal Afonso Cavalcante com acesso a estrada da Xida, e demais bairros da cidade, trabalho esse já no começo de 2020.

A assinatura do convênio foi feita pelo prefeito Raylan Barroso, na tarde do dia 27 de dezembro na superintendência da Caixa Econômica Federal, em Manaus. O prefeito esteve acompanhado do presidente da Câmara, Vereador “Dandim”. De acordo com Raylan Barroso as emendas avolumam ainda mais os investimentos destinados a Eirunepé pelo senador Eduardo Braga.

Alguns dias atrás o prefeito de Eirunepé se reuniu com o senador Eduardo Braga para agradecer pelas inúmeras parcerias para com a população eirunepeense e agradeceu pelos R$ 19 milhões que irão resolver de vez o problema da “Vila”. “No montante, o senador Eduardo Braga nos ajuda com R$ 24 milhões em emendas e investimentos no município de Eirunepé, só nesse final de 2019. Portanto, 2020 será um ano promissor, de muita luta, de muita glória, muitas vitórias e muitos investimentos na cidade e no interior”, disse Raylan.