Em Brasília, para participar da 22a Marcha dos Prefeitos, o prefeito de Eirunepé, Raylan Barroso se reuniu com o deputado federal de Roraima, Otaci Nascimento, para tratar sobre o apoio para a liberação de recursos federais para o município.

Na pauta com o deputado, que é eirunepeense, o prefeito solicitou a ajuda para a liberação de recursos para fomentar o turismo, educação, saúde, esporte, entre outros.

Raylan apresentou uma série de solicitações feitas pela prefeitura ao governo Federal e que já estão tramitando, dependendo do apoio político do deputado.

“Tratamos com o nosso amigo Otaci a ajuda para liberação de recursos para construção e reforma de escolas, quadra poliesportiva, aquisição de veículos, praças e medidas para saúde pública”, explicou o prefeito.