Em reunião com presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Ronaldo Nogueira de Oliveira, em Brasília, o prefeito de Eirunepé, Raylan Barroso, conversou sobre a liberação de recursos para o investimento em saneamento básico no município do interior do Amazonas.

Durante a reunião, o prefeito tratou de assuntos importantes como esgotamento sanitário, sistema de água, a criação de um projeto de saneamento e resíduos sólidos e Melhorias Sanitárias Domiciliares (MSD). Raylan está em Brasília desde domingo, 7 de abril, em busca de recursos e investimentos para o município.

“Temos buscado parcerias com os governos Federal e do Estado para levar melhorias ao nosso município, entre elas o saneamento básico. Com nossas ações conseguimos diversos equipamentos, inclusive o Salta-z, que leva água tratada para as comunidades, mas temos muito mais a fazer. Agradeço grandemente a receptividade do presidente da Funasa e tenho certeza que o que for possível será feito pela população de Eirunepé”, afirmou o prefeito.