O prefeito de Eirunepé-AM, Raylan Barroso, continua na missão do Alto Juruá, Rio Gregório, levando ajuda humanitária e mutirão de saúde com o apoio da UBS Fluvial Prefeito Expedito Barroso de Alencar.

São vários dias percorrendo as comunidades e em cada parada, uma ação, um atendimento, um encontro importante para dialogar com os comentários e ouvir os anseios. Para que assim possamos continuar atendendo as demandas dos ribeirinhos.

O gestor municipal falou sobre essa missão. “Visitando as comunidades do alto Juruá, fazendo atendimentos com uma equipe formada por médicos, odontólogos, enfermeiros, técnico de enfermagem vacinando contra covid-19 e outras doenças também, e entregando ajuda humanitária pra quem tanto precisa com o apoio total da nossa linda equipada e moderna Ubs fluvial Pref. Expedito Barroso de Alencar. Obrigado Sen. Eduardo Braga por tamanho presente. A missão continua”, disse o prefeito Raylan Barroso.