O prefeito de Eirunepé-AM Raylan Barroso e o prefeito de Envira Ruan Mattos, assinaram a um protocolo de parceria entitulado “Cidade Irmã”, nesta quinta-feira (25) na qual tem o objetivo de reforçar a união e os trabalhos entre as duas cidades.

O prefeito Raylan Barroso falou sobre a reunião. “Boa noite, meus amigos (as) acabamos de assinar eu junto com o prefeito de Envira Ruan Mattos, o Protocolo de Relacionamento de “Cidade Irmã” entre os dois municípios de Eirunepé e Envira. O objetivo da proposta é cooperação de desenvolvimento econômico e melhoria da qualidade de vida nos municípios envolvidos da calha do Juruá, aprofundando assim os laços efetivos, históricos e sociais entre as duas cidades. A assinatura do protocolo aconteceu na Câmara Municipal de Envira e contou com a presença dos dois prefeitos, os dois presidentes das duas câmaras municipais, vereadores e secretários dos municípios. Juntos vamos fortalecer os trabalhos e quem ganha mais uma vez é a população”, finalizou o prefeito Raylan Barroso.