Um avião carregado de medicamentos, decolou de Manaus na manhã desta sexta-feira, 29 de janeiro, rumo ao município de Eirunepé para abastecer as unidades básicas de saúde – UBS e a farmácia popular.

Em seu depoimento o prefeito Raylan Barroso falou dessa mega operação. “Hoje sexta-feira 29/1 encaminhei para o nosso município (Eirunepé) mais uma remessa de medicamentos adquiridos com recursos próprio. Agradeço o apoio do vereador Simar Monteiro e dos nossos servidores da casa, Souza e Fabio que nos ajudaram no transporte e embarque dos mesmos em uma operação que começou na madrugada de desta sexta. Fica meus agradecimentos primeiramente a Deus, ao Governo do Estado por disponibilizar a aeronave, a Casa Militar na pessoa do Cel. Fabiano Bó, Capitão Audran e ao Dr. Cássio – Secretário de Saúde do Interior pelo apoio e atenção para com os eirunepeenses”, finalizou o gestor municipla Raylan Barroso.