O Prefeito de Eirunepé-AM, Raylan Barroso, esteve cumprindo por estes dias, uma extensa agenda de trabalho no Rio Itucumã. Dentre as ações do gestor, estava a entrega de ajuda humanitária para a população ribeirinha, vacinação contra a Covid-19 e atendimento médico por parte das equipes da saúde e, distribuição de kits de higiene e limpeza pessoal nas localidades do extenso rio citado acima.

O gestor municipal falou sobre a ação. “Concluímos mais uma missão com a nossa UBS Fluvial Prefeito Expedito Barroso de Alencar, desta vez o contemplado foi o Rio Itucumã, onde pudemos atender todas as comunidades deste lindo rio, inclusive as indígenas, também levando profissionais da área da saúde como médicos, enfermeiros, dentistas, vacinadores, vacinando contra a COVID-19, profissionais da FVS que fizeram borrifação contra o mosquito transmissor da dengue e malária. Além de levar toda a nossa equipe da Defesa Civil Municipal, para atender os nossos amigos ribeirinhos com ajuda humanitária, entregando cestas básicas, Kits de limpeza e higiene pessoal. Quero deixar meus agradecimentos a Deus e toda equipe, começando pela tripulação que se estende aos demais profissionais, vocês são de mais. Valeu”, finalizou o prefeito Raylan Barroso.