Na tarde do dia 29/01, a Gestão Municipal através da Secretaria de Produção e Abastecimento realizou a entrega de caminhões e implementos agrícolas para a população eirunepeense.

Os bens foram adquiridos através da parceria do Governo de Estado e Prefeitura de Eirunepé, dentre eles: motores rabetas, kit casa de farinha, kit pescador, triciclos, tratoritos, kit de ferragens e outros. No ato da entrega estiveram presente o Prefeito Raylan Barroso, Secretários Municipais, Vereadores e representantes de várias entidades locais.

Em sua fala o Secretario de Produção e Abastecimento Marcio destacou a importância dos implementos para a realização dos trabalhos, “agradecer primeiramente ao prefeito Raylan Barroso por esse momento único na vida dessas pessoas, pois ele foi o mentor de tudo isso, o cara que correu atras, que buscou, se empenhou, prometeu para os trabalhadores da agricultura familiar e hoje esta cumprindo. Esses implementos adquiridos irão auxiliar nos trabalhos das famílias e no melhoramento da produtividade” finalizou Marcio.

Em seu discurso o prefeito Raylan Barroso ressaltou a realização de mais essa ação em prol do povo, “meu querido e amado povo de Eirunepé é com muita alegria no coração que participo deste momento ímpar. Quero agradecer ao Governo do Estado por essa parceria, pois através desses implementos vamos ajudar e resolver vários problemas de famílias inteiras. Desde que assumi, bem antes de ser prefeito desta cidade, já sabia do abandono e descaso para com os nossos produtores rurais, me compromete em ajudar e hoje me emociono em fazer parte desta entrega de vários implementos, ferramentas que serão de primordial importância para cada um de vocês e de famílias inteiras que dependem disso para trabalharem e sobreviverem. É uma conquista e tanto para o município de Eirunepé, principalmente para o pequeno produtor. Estamos entregando hoje o maior quantitativo de implementos agrícolas já visto e feito por um gestor municipal em Eirunepé, isso é compromisso da nossa gestão e juntos vamos investir ainda mais nesse setor” finalizou Raylan.

FONTE: ASCOM
Assessoria de Comunicação / Eirunepé.