O prefeito de Eirunepé, Raylan Barroso de Alencar, entregou a nova praça intitulada Manoel Delmiro de Souza “Sinhorzinho”. Esta foi mais uma obra realizada com recursos próprios da atual gestão, proporcionando à população um novo espaço de lazer, prática de atividades físicas e de convivência. Estiveram presente no evento, vereadores, secretários, familiares do homenageado da praça, comunidade em geral, e o vice-prefeito Sergiony.

Neste mês, além desta praça, também foram entregues duas novas escolas, uma na comunidade do Águia e outra na Torre da Lua, obras essas esperadas há anos pelos moradores.

“A entrega de mais uma praça demonstra nosso compromisso com a qualidade de vida da população. Chegamos a mais uma obra entregue na nossa gestão, garantindo espaços públicos de lazer para a criançada, juventude. Quero agradecer a igreja católica pela parceria e pelo espaço cedido para com o nosso discurso, agradecer a nossa base aliada de vereadores, secretários ao meu vice-prefeito Sergiony que tem sido um guerreiro ao meu lado e a população em geral, a praça está entregue, e façam bom proveito dela e cuidando dela, pois é um patrimônio de vocês. Agradecer a família do nosso saudoso “Sinhorzinho” pela presença e homenagem, e a população em geral”, ressaltou Raylan Barroso.