O prefeito Raylan Barroso teve uma reunião com o gerente regional do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) Clizares Santana, para tratar do atendimento da Previdência no município de Eirunepé.

Durante o encontro o prefeito garantiu, junto ao INSS, que o PrevBarco, embarcação de atendimento itinerante do órgão, vai atender as população de Eirunepé, incluindo a cidade no cronograma já nos próximos 10 dias. A expectativa é que mais de mil atendimentos sejam realizados.

“Fico muito feliz em saber que o INSS está constantemente disposto a atender as demandas dos municípios mesmo com todas as dificuldades. Nós conhecemos a dificuldade que as pessoas enfrentam na nossa cidade para ter acesso à Previdência, mas faremos o possível para garantir esse direito”, afirmou o prefeito.