Na manhã do dia 17 de junho, o prefeito Raylan Barroso inaugurou mais uma grande obra em Eirunepé, a Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus, na comunidade Águia.

Vale ressaltar que a comunidade quase não teve atendimento em gestões passadas tendo sua única escola completamente depredada e abandonada.

A escola entregue é uma das mais modernas do interior do município. Na oportunidade também foram entregues os novos fardamentos para todos os estudantes da unidade, uma iniciativa pioneira da gestão, que não para de investir em educação.

“Quero agradecer a todos da comunidade e ressaltar o nosso compromisso com o povo daqui também. Eu, junto com o vice-prefeito Sergiony, estamos governando com planejamento, dedicação, apesar da crise econômica que o país enfrenta”, afirmou Raylan