A Prefeitura de Eirunepé inaugurou, na noite da última quinta-feira, 4 de outubro, a nova Praça “Firmo Lins”. A solenidade de inauguração contou com a presença maciça da comunidade, da primeira-dama Katiane Rocha, autoridades locais e da família do homenageado.

A Praça conta com nova estrutura de assentos, jardinagem, pintura e iluminação a LED.

Em sua fala o prefeito Raylan Barroso disse, “primeiramente quero agradecer a Deus por mais esse momento que estamos vivendo em nossa cidade. A inauguração dessa Praça era um dos sonhos da população aqui do nosso querido bairro de Fátima, pois estava abandonada, suja, sem iluminação, e servindo para outras coisas negativas. Quero aqui também registrar e dizer obrigado à família do nosso saudoso Firmino Lins por estar presente nessa homenagem, uma figura importante e morador de muitos anos do bairro. Seguiremos em frente com nosso planejamento, com muito mais conquistas para nossa cidade, com o apoio da nossa população”, finalizou Raylan.

Assessoria de Comunicação.