A Praça Prefeito Expedito Barroso de Alencar, em Eirunepé-Am, foi inaugurada nesta sexta-feira (26), pelo prefeito Raylan Barroso, acompanhado da primeira dama Dra. Katiane Rocha, vereadores, secretários, assessores, do prefeito de Envira Ruan Matos, vereadores de Envira e do Deputado Estadual Fausto Junior, além de autoridades e público em geral. Localizada na parte central da cidade, antiga “arena do aterro” a praça atende a uma antiga demanda da população e passa a ser uma nova opção de lazer e entretenimento, pois muito antes este espaço era um terreno baldio, abandonado e encharcado. O local conta com quiosques, bancos, brinquedos, lâmpadas de led, área de caminhada, estacionamento, jardinagem, banheiros, memorial, guaritas e bancos, além de uma acadêmia de ginástica com aparelhos funcionais.

Na oportunidade, foram entregues também 24 novas ambulanchas, que irão atender as comunidades ribeirinhas nos casos de urgência e emergência. Um dia de felicidades para os eirunepeenses, pois é um sonho que se torna realidade. O prefeito agradeceu a presença de todos e de forma especial àqueles que trabalharam e se dedicaram para a construção da praça. “É com muita alegria e gratidão que participo junto com vocês, deste momento histórico para nossa Eirunepé, desta inauguração da nova praça e da entrega de 24 ambulanchas. Agradeço a todos que de forma direta ou indireta participaram destas duas conquistas e realização de um sonho para os eirunepeenses. Agradeço ao Senador Omar Aziz pela emenda na construção desta linda e moderna praça e ao deputado Fausto Júnior pela emenda das ambulanchas. Desta forma, vamos continuar trabalhando firme e forte e vencendo os obstáculos, com dedicação, planejamento e compromisso, vamos continuar avançando para deixar a nossa cidade cada vez melhor e digna de se viver, pois o nosso trabalho não para”, finalizou o prefeito Raylan Barroso.