O prefeito Raylan Barroso prestigiou na noite desta quinta-feira, 12 de setembro, a Colação de Grau de 33 formandos do curso de Ciências Biológicas da UEA de Eirunepé.  A solenidade aconteceu na Igreja Batista e contou com a presença de familiares dos formandos, autoridades e convidados.

O chefe do executivo e patrono da turma compôs a mesa de honra do evento, acompanhado de Ronaldo Falcão, Diretor da UEA Eirunepé, do professor Amaro, da Seduc e pelo Padre Everaldo.

Em seu pronunciamento, Raylan Barroso citou a importância da UEA, para o desenvolvimento de Eirunepé e região.

“Vocês estão de parabéns, não só pela conquista do diploma, mas também pela escolha da profissão, quero dizer também que a nossa UEA, além de ser uma parceira institucional em várias ações da prefeitura, a UEA/Eirunepé vem disponibilizando excelente mão de obra especializada no mercado. Hoje oferece cursos muito bons e parabéns ao Gestor Ronaldo Falcão pelo excelente trabalho, parabéns aos novos profissionais formados e desejo sucesso”, ressaltou Raylan.