Na manhã desta sexta-feira, 28 de fevereiro, o prefeito de Eirunepé, Raylan Barroso, junto com o vice-prefeito Sergiony Tomaz e demais autoridades do município, recepcionou a equipe da Secretaria Executiva de Articulação Institucional da Casa Civil do Governo do Estado, formada por Adalberto Fonseca de Souza e Caio Luís. Na oportunidade, foram discutidos assuntos pertinentes a melhorias para o município.

O assessor de Articulação Institucional da Casa Civil do Governo do Estado, Adalberto Fonseca, disse que é uma visita importante para alinhar, fazer levantamentos e solucionar demandas por porte do governo.

“O nosso objetivo da vinda a Eirunepé, é justamente fazer um levantamento de todas as demandas do município, verificar as questões emergenciais, o que se precisa resolver de ante mão e também anunciar a precursora vinda do governador, quando ocorrer o “Amazonas Presente” no município, já na próxima quinzena de março, na qual o governo trará os serviços necessários a população, ação essa que traz todas as secretarias do estado para fazer diversos serviços para a população, na verdade trazer o governo como um todo para o município”, ressaltou o assessor.

O prefeito Raylan Barroso frisou que a ideia é manter um diálogo constante entre as equipes do governo e prefeitura. “Essa sintonia fortalece o bom andamento dos serviços públicos e garante mais agilidade na resolução dos problemas, agradeço ao Sr. Adalberto, pela vista e estamos à disposição com toda nossa equipe para auxilia-los no quer for possível”, destacou o chefe do executivo municipal.