No dia 30 de janeiro (2018),  o prefeito de Eirunepé Raylan Barroso de Alencar, recebeu a comitiva do Deputado Silas Câmara, a reunião foi voltada para atender as demandas dos pescadores bem com alguns anseios da população, tendo em vista que o deputado já conseguiu algumas emendas para o município.

Na reunião estiveram cerca de 600 pescadores onde foi anunciado a construção de uma fábrica de gelo que vai abastecer gratuitamente os pescadores do município.

O prefeito Raylan aproveitou o momento para agradecer pelas emendas do deputado e falou da importância da valorização dos pescadores, também ressaltou que á prefeitura estará entregando em breve o INSS DIGITAL, projeto este que vai beneficiar cerca 8 mil pessoas direto levando agilidade para quem busca seguridade no município.

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL.