O prefeito Raylan Barroso, acompanhado por sua equipe técnica, teve um encontro com o brigadeiro do ar Maurício Carvalho Sampaio, comandante da Ala 8 da Força Aérea Brasileira, sediada em Manaus, para pedir orientação técnica sobre os procedimentos a serem tomados em um espaço onde será instalado um posto de abastecimento de combustíveis de aeronaves em Eirunepé.

“É urgente corrermos com isto, pois o processo prevê ainda autorizações da Anac e do Ipaam para sua instalação. A implantação do posto permitirá a vinda de aeronaves de maior porte, como a concessão de novas linhas regulares para nosso município”, afirmou o prefeito.

De acordo com Raylan, só com maior oferta de vôos, os preços das passagens cairão para patamares condizentes com a realidade praticada em outras regiões com maior fluxo de vôos.

“Vamos torcer para que os devidos processos andem rápido para beneficiar nossa cidade, tornando o município em referência na região”, finalizou Raylan.